IV Encontro de Mulheres de Negócio 2024.

Finalizamos mais uma edição do nosso evento mulheres de negócio, com absoluto sucesso, e trazemos conosco grandes case, nossas Ilustres Homenageadas da Noite.

Lourdes da Silva Barros Santana - Funilaria Santana.

Eliane da Silva Machado - Sol Ótica.

Rafaela Rostirolla Bianchi - Quintal Presente e Decoração.

Rosane Aparecida Moretti RATAYCZIK - Galpão Restaurante e Churrascaria.

Cleidiane Ferreira Gaudencio Griep - Cleidi Modas.

karina Alessandra Martins – Biocorpus.

Cristiane Reese de lima carvalho - Cris Buffet.

Adriana Galli feitosa – Galli Odontologia e Saúde.

Isso tudo demonstra, que estamos no caminho certo e que nossa missão deve continuar destacando cada vez mais empresas que queira somar e prosperar em suas respectivas atuações.

A Associação Comercial E Empresarial De Sapezal – Acisa agradece imensamente a participação, pois sem apoio, essa conquista não seria possível. Esperamos que o evento tenha superado suas expectativas e que em breve possamos estar juntos em mais um evento de Sucesso.

Presidente: André Pozzobom

Vice-Presidente: Marco Mossini.