Agenda de eventos

FEIRA DO COMERCIO ACISA 2024

Salão Paroquial - Paroquia Nossa Senhora de Fátima

FEIRA DO COMERCIO ACISA 2024

“FEIRA QUEIMA DE ESTOQUE ACISA” é proporcionar aos comércios da cidade um momento de giro e vendas de ponta de estoque. As feiras permitem aos visitantes saber tudo sobre uma empresa que está em exposição, conhecer os seus serviços e produtos. É uma chance de atrair novos clientes, oferecer algo novo, oportunidades de pesquisa de mercado e ter visibilidade da marca.

HOMENS DE NEGOCIO 2024

Salão de eventos Cris Buffet

HOMENS DE NEGÓCIO 2024

Homens de NegócioAcisa 2023 busca atrair os consumidores para o comércio, aquecendo assim aeconomia local, e é um evento que tem como objetivo destacar / reconhecer asempresas cuja atuação sirva de referência no esforço de mobilização para amelhoria da competitividade e de qualidade no segmento que estão inseridas.

ATRATIVIDADES

Premiar os empresários que foram destaques noano anterior

Música ao vivo

Palestras.

Homenagens aos Empresários destacados

Entrega da premiação (Certificado)

Happy hour com Aperitivo e bebidas sem álcooldurante o evento

DESTAQUE EMPRESARIAL 2023

Salão Paroquial - Paroquia Nossa Senhora de Fátima

DESTAQUE EMPRESARIAL 2023

A economia de sapezal tem como base o agronegócio, porém, para manter a estabilidade e segurança da economia municipal, há todos os demais ramos comerciais e, dentro desses ramos, existem os fortíssimos pilares de sustentação.

SUA EMPRESA É UM DESTES PILARES?

Teremos :

1. Ato Solene de entrega de troféu e certificados.
  2. Cobertura Fotográficas das empresas ganhadoras.
  3. Jantar
  4. Show ao vivo