Facmat encerra na região Sul mais uma fase de visitas nas Associações Comerciais

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) encerrou no dia 01 de novembro, na região Sul, o 10° roteiro de visitas nas Associações Comerciais e Empresariais.

Neste roteiro, as Associações Comerciais de Campo Verde, Paranatinga e Primavera do Leste receberam a visita do consultor de Negócios da Facmat, Pedro Carlos Ribeiro.

Na ocasião, foram realizadas reuniões e treinamentos com as equipes das ACE’s, visitas aos associados e o curso “Análise de Crédito na Prática” ministrado pelo consultor da Facmat, em parceria com a Boa Vista SCPC.

Redação: Assessoria de Imprensa Facmat