Associação Comercial de Cuiabá realiza palestra gratuita sobre desenvolvimento de equipe

Empresários e empreendedores cuiabanos têm a oportunidade de participar da palestra gratuita "Desenvolvimento de Equipe x Modelo Mental", com o coach e escritor Adavilson Matias Caixeta, oferecida pela Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC). O evento acontece no dia 23 de abril, às 19h, no auditório da entidade. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo telefone (65) 3317-1600.

Segundo o palestrante, o nosso modelo mental é determinado por tudo o que ouvimos no passado e as experiências que tivemos. "Na palestra é possível descobrir como nossas crenças e pensamentos sobre nós mesmos, nosso trabalho, clientes, produto e sobre as pessoas que nos cercam interferem diretamente em nossos resultados", explica.

O evento faz parte de um Ciclo de Palestras realizado pela Associação Comercial de Cuiabá. A primeira foi no dia 14 de março sobre Alta Performance em Vendas, com a coach trainer Thais Mirandola Master. As próximas estão programadas para 23 de maio, sobre Liderança e Resultados, e 25 de junho, sobre Inteligência Emocional, ambas com Adavilson Matias Caixeta. O Ciclo de Palestras conta com o apoio da Unic e da Progrhedir.

Adavilson é empresário e master coach com mais de 13 anos de experiência no desenvolvimento de pessoas com especializações em Gestão de Pessoas e Empresas. Criador de diversos instrumentos e ferramentas para desenvolvimento de pessoas e do Programa de Formação e Certificação, Self and Professional Coaching Certification (SPCC). Coautor do livro Coaching nas Empresas.

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá está localizada na Rua Galdino Pimentel, 14, na segunda sobreloja do Edifício Palácio do Comércio, no centro de Cuiabá.

Confira a programação:

23 de abril – Desenvolvimento de equipe x modelo mental, com Adavilson Matias Caixeta

23 de maio – Liderança e resultados, com Adavilson Matias Caixeta

25 de junho – Inteligência emocional, com Adavilson Matias Caixeta